… bom é quando faz mal.

Mozart e a Baleia

Posted on: 14 junho, 2008

Nesse momento, acabei de assistir “Mozart and the Whale” (Loucos de Amor). Engraçado que eu lembrava perfeitamente de algumas partes do filme, mas outras partes eu tinha certeza absoluta que não tinha visto. Esses lapsos de memória me assustam muito seriamente. Pior que eu não lembro nem onde assisti a primeira vez. Mas enfim… o filme é ótimo. Incrível a atuação do Josh Hartnett, que apesar de ter feito um outro filme mais ou menos no mesmo estilo (no caso, “Wicker Park”, um filme que eu adoro), ainda assim conseguiu caracterizar de forma completamente admirável.

E só pra fugir do estereótipo de posts com um único parágrafo – que eu estou até gostando, diga-se de passagem -, agora digo que vou tentar dormir, ou melhor, hibernar enquanto a minha dor de dente parece ter me dado um pequeno descanço. E hoje fica registrado a terceira sexta-feira seguida sem sair de casa.

Anúncios
Tags:

1 Response to "Mozart e a Baleia"

ei 😉
haha não é que eu esteja sempre na fossa, é que escrever se torna mais fácil quando a gente tá triste… é um exercício, botar pra fora, e tudo mais.

já tive outros blogs por aí sim… você deve ter me visto em algum lugar. seu nome não me é estranho, aliás!

beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,657 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: