… bom é quando faz mal.

Rapidinhas #01

Posted on: 28 junho, 2008

Preciso voltar a postar no Pesadelo, e também mudar o layout dele. Também queria mudar o layout aqui, mas sabe como é… a preguiça reina. E além do mais, já tenho trabalho suficiente, e pouco tempo pra tudo isso. Mas eu prometo, que uma hora eu consigo.

Esses dias tava escutando uns funks antigos. Tipo “Sounds Of Heartbeak”, “Loosing My Heart Over You”, “You Are The One”, “Bleeding Heart”, “I’ll Be Loving You”. O que na época era chamado de “funk melody”. É um pouco engraçado e ao mesmo tempo nostálgico, lembrar dessas músicas de 15 anos atrás. Não sei quem dessa época chegou a curtir esses sons, mas eu fui influenciado pelo meu pai, que na época era DJ, e essas músicas eram A SENSAÇÃO das festinhas. Quem quiser saber do que estou falando, só clicar aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,657 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: