… bom é quando faz mal.

Diversão em meio a tanto trabalho

Posted on: 31 julho, 2008

Tanto que eu falo de pen drive por aqui, até eu já enchi o saco. Mas só queria desabafar, porque o meu de 4gb queimou esses dias, e perdi pelo menos metade disso com coisas que só tinha ali. Odeio isso.

Mudando o assunto, acabei de assistir “P.S: I Love You” e achei fantástico. Uma história de amor, à princípio todos pensariam que seriam apenas mais um. Eu realmente não esperava que fosse da maneira como de fato foi. Uma idéia totalmente diferente de tudo. Amei todas as atuações, o roteiro, a fotografia… tudo! Foi muito mais do que eu estava esperando. Assisti com muito atraso, mas valeu a pena. E como sempre, eu pareço uma mulherzinha, e me emociono a toda hora. Ainda mais com esse filme, que além de ser bastante melancólico, tem uma história incrível. Desde “The Notebook” (acho que a tradução foi “Diário de Uma Paixão”) e “A Walk To Remember” (Um Amor Para Recordar), eu não ficava tão fascinado por uma história do gênero.

Falando também em filmes com atraso, há mais ou menos uma semana atrás, assisti o antigão “A Beautiful Mind” (Uma Mente Brilhante) pela primeira vez, e putaqueopariu! Que filmaço! Elenco de PRIMEIRA! Já sou fã de carteirinha do Russel Crowe (ator excepcional, criativo, e com uma presença absurda), e mal tenho comentários para a toda perfeita Jennifer Connelly (De qualquer jeito isso não altera seu reinado, mas essa mulher não envelhece? Que absurdo!). Acho que de ambos os filmes, nem preciso fazer uma dissertação, pois já são bastante conhecidos. Agora preciso pular na cama e conseguir dormir, pois só tenho 4 horinhas de sono pela frente.

Anúncios
Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,657 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: