… bom é quando faz mal.

Desanimado

Posted on: 15 agosto, 2008

Eu disse que iria trazer um antigo blog pra cá, mas ainda não fiz isso. Ando sem paciência.

Mas enfim… esses dias tentei ver “O Segredo”, como sempre, o mais atrasado. Não consegui ver até o final, e preciso assumir que me esforcei muito pra conseguir ver o tempo que vi. No geral, achei a premissa válida. Porém eles tratam de uma maneira, como se nós seres humanos fôssemos super-heróis. Achei exagerado também os relatos, de quem conseguiu o que, exatamente como imaginou ou até melhor. E acabou que tudo isso me deixou puto, e não consegui terminar o filme.

Pra quem acredita nesses exageros, que sirva como auto-ajuda. Foi isso que achei do filme. Uma mensagem de auto-ajuda. Lixo! Eu acredito na lei de atração sim. O que você transmite é o que recebe. Mas peraí! Dentro de limites. Não acho que seja uma força descomunal. Se fosse assim, todos seriam felizes e realizados. Não haveria mal humor, probreza, violência, etc, etc. Viveríamos num mundo perfeito.

Se fosse assim… mais do que eu viajo, sonhando acordado, já teria tudo que quero. Hahaha. Fiquei muito puto com esse filme. A verdade é essa. E eu não ando muito bem. Confuso, cansado e enrolado até o pescoço. Mas ninguém me disse que seria fácil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,619 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: