… bom é quando faz mal.

Aqui vou eu

Posted on: 19 agosto, 2008

Assumo que isso aqui tá ficando muito “meu querido diário”, mas o que posso fazer se minha cabeça não tem ajudado? Mas pelo menos, se não posso criar, vou tentar produzir. Como eu venho dizendo há alguns posts, enfim trouxe pra cá o tal do antigo blog. Não que eu publicasse muita coisa nele, mas sempre tive um carinho especial pelo mesmo.

Foi iniciado no final de 2006, onde a princípio eu dividiria o espaço com um amigo, mas que nunca deu as caras. Foram poucos artigos (sendo 2 deles retirados do ar, por eu achar que estava muito pessoal), mas pretendo continuar a saga. Por sinal, aproveitei essa mudança de endereço pra publicar um texto que tinha escrito há uns 2 meses atrás. Se tudo der certo, continuo postando, nem que seja 1 vez por mês. Já acho válido. O endereço é esse aqui, e vai ali pro lado também, nos links.

Fora isso, ando com bastante trabalho. Nada assim absurdo, mas muitas coisas diferentes, que acabam complicando minha cabeça e minha organização de tempo. Mas logo tudo vai ficar legal, e vou poder até comemorar as boas e novas vitórias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,595 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: