… bom é quando faz mal.

Frustração

Posted on: 8 setembro, 2008

Acho que pior do que uma coisa dar errado, é alguma coisa que dá errado acarretar em várias outras merdas. O famoso “efeito dominó”. A grana que eu tinha para receber do governo – que é um direito meu – não chegou. E sabe porquê? Queridos funcionários públicos fizeram alguma coisa errada com meus dados, e agora terei que esperar mais 30 dias para receber.

Porém, minhas contas não vão esperar mais 30 dias para serem pagas. Com isso, a viagem que eu planejava para o próximo mês, está com chances seriamente abaladas. A tattoo que eu iria começar esse mês, completamente descartada. Sem contar os equipamentos que preciso comprar para o trabalho, que terão que ser adiados por pelo menos mais 2 meses. Great! Eu amo esse meu Brasil.

Pra completar ainda mais a situação, sábado foi 6/9. Dia do Sexo. E nem foi comemorado. Nem uma “homenagem” foi prestada. Verdadeira frustração. Que merda!

Anúncios

2 Respostas to "Frustração"

bom, eu estou escrevendo aqui por que o fotolog tá um c* ¬¬

as vezes me dá um surto e o fotolog é cano de escape …
a gente se estressa com tudo o que a gente vê por ai e eu acho que não tem lugar melhor pra expressar tudo isso do que na internet !

De vez em quando é legal exercitar a mente um pouquinho 🙂

Você trabalha em alguma área de comunicação social ou só aprecia a “arte” mesmo ?

E lógico, pode postar o texto a hora que quiser no seu blog ! 😀
vai ser uma honra ^^’

Por falar nisso, li o seu post no blog e adorei. Infelizmente, meu amigo, é esse o país que nós vivemos. E milhões de pessoas passam por isso todos os dias. é REVOLTANTE !

vou passar por aqui sempre que puder !

Beijos, tenha uma ótima semana !

poo, nao comemorar o dia do sexo eh triste mesmo aheuaehuheue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,595 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: