… bom é quando faz mal.

Perda de vontade aleatória

Posted on: 5 novembro, 2008

Google

É bem verdade que nos últimos tempos eu praticamente esqueci que tenho blog. Mas embora na maioria das vezes eu escreva somente para mim – e isso, desde meu primeiro blog há quase 10 anos atrás – às vezes é bom você ter um feedback, uma crítica, uma avaliação, que seja. Porque ficar falando para as paredes nem sempre é legal. Quase sempre tenho a impressão que as pessoas caem aqui por acaso, ainda mais vendo os termos de busca que normalmente os trazem aqui. Mas sei também que há pessoas que entram, nem sempre com regularidade, e que realmente estão lendo essas letrinhas miúdas.

Sem contar é claro, que nos tempos atuais, e toda essa velocidade da informação dificultam ainda mais as coisas. O YouTube e a Wikipedia são praticamente as pragas do novo milênio. Ninguém se preocupa mais com a leitura e principalmente com a pesquisa. Mas tudo bem, a maioria quer mesmo é saber da vida alheia, e não necessariamente dos pensamentos. O que é normal você não encontrar muito do meu cotidiano por aqui. No máximo minha vida profissional, e dificilmente “Hoje acordei, caguei, li o jornal, tomei meu café, fui pro trabalho, cheguei atrasado, levei esporro do chefe, briguei com a namorada, peguei um trânsito na volta, tomei um banho, jantei, entrei no orkut e fui dormir.”

Mesmo assim, às vezes tenho necessidade de escrever, e vez ou outra deixar marcado como me sentia ou como pensava naquele dia, anos depois quando eu decidir re-ler minhas próprias páginas. É para isso principalmente que uso essa ferramenta chamada “web log”. Se vai ser público demais, infelizmente sempre tomei cuidado. Então, se você, caro leitor anônimo e desconhecido, estiver procurando isso. Só posso lamentar. Se der sorte, vai encontrar sim, nos momentos mais extremos de carência, revolta ou descontrole. Mas subitamente me vem essa perda de vontade, e me fecho pro mundo, e me fecho em mim mesmo. Um dia talvez eu exploda, mas até lá… estarei medindo esses meus limites.

Anúncios
Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,619 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: