… bom é quando faz mal.

Estamos chegando no fim…

Posted on: 13 novembro, 2008

calendario-novembro08_lga

Esses dias escrevi um texto sobre gadgets, e não postei. Escrevi um sobre a crise econômica, e não postei. Um outro sobre música, um sobre trabalho. Há muitas semanas atrás fiz até um “primeiras impressões” que tive do Google Chrome, todo detalhadinho e minucioso. E adivinha… não postei. Eu tô ficando meio louco e relapso ao mesmo tempo. Em compensação, ontem escrevi um artigo gigante, que acabei dividindo em 2 partes, dando espaço pra um outro texto que estava incompleto entrar depois como parte final. Esse eu postarei, ou não me chamo Rafael. Se bem que ultimamente eu ando querendo não me chamar assim mesmo, pra ver se as pessoas esquecem um pouco da minha existência, viu!

calendario-novembro08Agora (13:19h) vou dormir umas 4 horinhas, porque ontem foi minha folga e varei a noite fazendo NADA. Odeio quando isso acontece. Hoje é dia de trabalho. Já adiantei algumas coisas na parte da manhã, mas o resto faço à noite. E depois posto algo decente aqui pra minha satisfação pessoal.

Anúncios
Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,595 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: