… bom é quando faz mal.

Será que termina ou se repete?

Posted on: 30 dezembro, 2008

Praticamente 2 dias pra acabar esse ano miserável, e já foi fechado com faca de ouro.  Burro fui eu, de acreditar que ainda tinha uma ponta de salvação, pelo menos pra levar pra 2009 como merecimento. Mas esse ano de altos e baixos, com muito mais “baixos” do que qualquer outra coisa, só veio a ser fortalecido com horas contáveis de que seu lugar é mesmo no esquecimento… ou melhor, no amadurecimento.

Ao menos, como eu sempre defendo, de tirar as coisas boas até das mais repugnantes, eu aprendi… e muito, sobre mim mesmo e sobre o mundo. Levarei eternamente comigo cada lição. Espero conseguir deixar de ser tão babaca e sonhador, e passar a fazer as coisas mais com a cabeça. Afinal de contas, sempre funcionou melhor assim. Sempre que eu tento ser diferente, e pensar com o coração, o resultado é só de foder. Que 2009 eu aprenda a ser menos otário, e passe a ser mais durão. E como não dá pra nascer de novo, que eu consiga aprender a continuar vivendo comigo mesmo, que é a missão mais difícil que recebi nessa vidinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,619 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: