… bom é quando faz mal.

Bem vindo à 2009!

Posted on: 4 janeiro, 2009

titulo_2009

Chega de chorumelas. Finalmente, 2008 foi pro saco preto. Sou péssimo pra retrospectivas, pois dificilmente consigo reunir todos os acontecimentos na cabeça, e não mantenho as ocorrências muito em dia por escrito. Mas com certeza, esse ano que passou me ensinou muito sobre a vida.

Aprendi como o ser humano é ganancioso, mesquinho e hipócrita. E como o poder na mão das pessoas erradas pode gerar muita discórdia e ruína. Aprendi que meus instintos raramente falham, e que a verdade está sempre mais próxima de aparecer do que muitas vezes imaginamos. Soube fazer os movimentos certos, nem sempre nos momentos oportunos, mas que me fizeram vencer etapas e perder outras.

Foi um período no qual fui forçado a chegar no meu limite, e descobrir que ainda não o havia encontrado. Mas apesar de passar pela raiva, decepção, tristeza, descrença e muitos outros sentimentos desagradáveis, também tive minhas glórias. Conheci pessoas novas e que têm me surpreendido a cada dia de forma positiva. Conheci mais profundamente pessoas que já eram conhecidas. Abandonei o certo pelo duvidoso. Larguei muita coisa para começar a correr atrás de um grande sonho. É claro, fui também passado pra trás, enganado, e tratado sem o devido valor. Fui machucado, mas também machuquei. Só que, como sempre, através da minha sinceridade e não pelos meus atos impensados.

Foi um ano em que perdi mais do que ganhei. Sem muita sorte no amor, sem muita sorte no jogo, sem sorte no trabalho. Mas pude ter amigos, e eles me deixaram de pé. Tenho poucos planos para 2009, mas que certamente valerão a pena. Só peço paz e paciência para enfrentar os obstáculos, que e o resto, a gente dá um jeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,657 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: