… bom é quando faz mal.

Quarentena no cinema. Liberdade à vista.

Posted on: 21 janeiro, 2009

Quarentena (2009)

1. Domingo, resolvi dar fim à abstinência de cinema, e fui ver “Quarentena”. Eu já sabia que era um remake de “[Rec]”, mas nunca tinha visto o original. O que tenho a dizer é que o filme é realmente apavorante. O clima é no estilo “A Bruxa de Blair” no qual se passa todo em “primeira pessoa” – como se fosse na visão de um personagem -, sendo nesse caso pela visão da filmadora do repórter. Depois vi alguns trailers do original e não entendi ainda muito bem a razão de terem feito um remake tão idêntico, de um filme lançado ano passado, mudando somente os atores. Mas pra quem procura algo realmente assustador, esse é um “survival horror” de dar calafrios. Principalmente nas cenas da garotinha, e a primeira cena em que aparece um infectado. Genialidade nas jogadas de câmera, em ângulos e cortes. Dando a sensação perfeita de como você estivesse dentro do filme. A sonorização também é ponto primordial no filme. Altamente recomendado aos amantes do gênero.

2. Hoje “Lost” retorna na 5ª temporada. Nem preciso dizer que já estou morrendo de ansiedade, e mal posso esperar chegar de madruga pra começar a baixar.

3. Finalmente o clima “chove e não molha” de janeiro parece estar passando, e novos rumos e trabalhos aparecendo agora para fevereiro e março, GRAÇAS À DEUS!

4. Ainda não desisti de refazer o layout aqui, mas a preguiça ainda reina no meu ser.

5. Odeio quando perco o fio da meada de um texto, e depois fico sem saco de terminá-lo. Principalmente quando o assunto é tão maneiro.

6. Nessa última segunda-feira, depois de mais de 1 mês sem sair pra uma noitada de verdade, resolvi sair da toca, ver pessoas, e me entregar no álcool e na jogação. Mas também resolvi dar um tempo nessa gastação toda, e esperar pelo menos mais 1 mês pra fazer isso de novo. Queria poder escrever sobre todo o ocorrido, mas como sempre, vou “abafar o caso”. Hahaha

Anúncios

2 Respostas to "Quarentena no cinema. Liberdade à vista."

Não assisto Lost, mas pelo jeito tenho que alugar umas temporadas completas e me atualizar – todo mundo que eu conheço assiste u.u aí vou ser capaz de não boiar em post desse tipo, ahaha. Beijos, seu perfeito.
=*

Olha… eu não sou de acompanhar muitos seriados, mas dentre os 6 ou 7 que assisto, Lost pra mim é um dos melhores, senão o melhor. Pra quem curte muitos mistérios e tramas de dar nó no cérebro, eu recomendo! Haha. PS: Você comentou no post errado, mas tudo bem. Esse layout é meio estranho mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,595 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: