… bom é quando faz mal.

Showtime

Posted on: 6 fevereiro, 2009

titulo_showtime

Entre janeiro e fevereiro, os seriados começam a voltar com suas exibições. Isso é muito bom, desde que eles não estejam no fim da temporada e não sabemos quando começará a próxima, como é o caso de The Big Bang Theory, que retornou com o episódio 12 (de 15 no total), de sua 2ª temporada. O mesmo acontece com Heroes, que essa semana retornou com o início do “Volume Quatro: Fugitivos”, mas que na verdade ainda é parte da 3ª temporada, e que ao que tudo indica, esse quarto volume só terá 5 episódios. Na próxima segunda-feira (09/02), The Big Bang Theory terá seu Season Finale, enquanto Heroes exibirá o S03E15 – segundo episódio do Volume 4 – e encerrando em 9 de março, para voltar só Deus sabe quando.

Por outro lado,  The It Crowd, uma série inglesa que também acompanho, ainda não retornou de “férias”, mas seguindo o calendário talvez retorne em março ou abril, apesar de ainda nada oficialmente revelado. Estaria perfeito para mim, já que enquanto duas dão um break, uma outra começa – apesar de IT só ter 6 episódios por temporada. E essa semana voltei a assistir 24 (eu, o mais atrasado), que tinha assistindo a 1ª temporada inteira de uma vez, e começado a segunda. Estou terminando, e tentarei pegar todas as temporadas até chegar na que está exibindo atualmente, que é a SÉTIMA. Haja tempo e conexão!

Ainda essa semana – pra ser mais exato, ontem – comecei à assistir The Dresden Files, e tenho que assumir que já fiquei apaixonado. Só vi 2 episódios dos 12, então fica difícil fazer uma resenha mais apurada. Mas basicamente é a história de um “feiticeiro” que começa a ter seus poderes revelados ainda quando criança, e mais tarde começa a solucionar casos fora do comum – que envolvem várias entidades místicas e paranormais -, e também prestando ajuda à polícia diretamente com a xuxuzinha da detetive Murphy (que nem é nenhum padrão de deusa grega, mas adoro o jeitinho dela). Eu sei que soa meio cópia de Supernatural… mas essa série tem seu brilho próprio! Só uma pena que ela seja antiga e aparentemente descontinuada. O último episódio foi exibido em Março de 2007.

Por fim… preciso ver ainda o episódio de Lost, que foi ao ar na última quarta-feira, mas já estou querendo pegar Dexter e Fringe para começar a ver. A única merda de tudo isso é que começo a assistir todas essas séries e temporadas e acabo deixando trabalho de lado acumulando. Sou muito autista (pra não dizer relaxado) nesse ponto. E vocês, quais séries gostam e acompanham?

Anúncios
Tags:

1 Response to "Showtime"

[…] comentei em um post anterior, que o “Volume Quatro: Fugitivos” de Heroes, teriam aparentemente 5 episódios apenas, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,595 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: