… bom é quando faz mal.

Ainda escrevo um livro

Posted on: 13 fevereiro, 2009

vovo owned

Eu sei que muita gente poderia dizer “- Minha vida daria um livro.” mas eu digo que a minha daria uma sequência deles. Não só por muitas coisas parecerem trama de filme ou acontecerem situações extraordinárias, mas pelos acontecimentos de uma complexidade incomparável. Sabe, algumas coisas que quem não me conhece custa à acreditar. Às vezes até eu mesmo demoro à acreditar. Desde reviravoltas no trabalho até turbulências amorosas.

Tá certo que eu me fodo numa proporção muito maior do que me dou bem. Mas também não posso reclamar muito, porque quando algo me favorece, vale bastante à pena. Talvez por saber valorizar, e não exatamente pela razão ser extraordinária. Peço até licença literária, pra citar uma frase de um autor que não me recordo agora (acho que Clarice Lispector) que diz algo assim: “Tudo termina bem. Se não está bem, é porque ainda não terminou.” Vou pesquisar e depois irei corrigir isso. Mas a intenção é pensar assim mesmo.

Mas ainda irei sim escrever um livro, mesmo que eu leve 10 anos para terminar. Só me falta mesmo a coragem para começar.

À propósito, em menos de 1 semana estarei terminando a 3ª temporada de 24 horas, e aí só terão mais 72 episódios pela frente para alcançar a temporada atual. Hahaha. Quando crescer quero ser igual ao Jack Bauer.

Anúncios
Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,595 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: