… bom é quando faz mal.

Heroes continua, mas ainda fraco.

Posted on: 19 fevereiro, 2009

titulo_heroes-news1

SylarEu comentei em um post anterior, que o “Volume Quatro: Fugitivos” de Heroes, teriam aparentemente 5 episódios apenas, com o Season Finale no dia 9 de março. Mas me enganei. Aparentemente a NBC está liberando aos poucos a lista de episódios, e através do TV.com – site que eu acompanho -, houve uma atualização, onde a princípio, o último episódio da temporada será o 3×22 (“Face The Stranger”) , no dia 30 de março, e não o 3×19 (“Shades of Gray”) conforme todos haviam pensado. Sendo assim, teremos 3 episódios à mais. Na próxima segunda-feira (23/02) vai ao ar o 3×17 (“Cold Wars”) e ainda não consegui sentir firmeza nesse novo “volume”.

TracyPara esclarecer aos que estiverem confusos, os produtores resolveram transformar a 3ª temporada em 2 Volumes. Como todos que acompanham sabem, a série é dividida por volumes. Sendo o primeiro “Genesis” (23 episódios), o segundo volume “Gerações” (11 episódios), o terceiro “Vilões” (13 episódios). Até então, cada temporada era representada por um volume. Porém, o quarto volume “Fugitivos”, por alguma razão,  ainda faz parte da 3ª temporada. Sendo que, de acordo com o número de episódios liberados pela emissora, esse volume atual ainda ficaria apenas com 9 episódios. Contudo, é de se esperar que de repente esse número ainda cresça mais uma vez. Sem contar que haviam rumores de que o quarto volume, antes mesmo de começar, teriam ao todo 12 episódios. Independente de quantos serão, ainda estou aguardando que a série volte a ser tão atrante como era.

Anúncios

1 Response to "Heroes continua, mas ainda fraco."

Eles não avisam a ninguém e todo mundo pensou que a 3ª temporada havia acabado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,619 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: