… bom é quando faz mal.

Um pouco de colírio

Posted on: 15 março, 2009

Tudo bem que há quase 1 mês atrás eu disse aqui que mudaria o rumo dos posts. Acontece que até agora não consegui concluir nenhuma idéia longe do abstrato. Pra ser bem sincero, minha cabeça anda com tantas coisas, que fica difícil parar e me dedicar exclusivamente à um assunto em particular.

Marisol Nichols

Enfim… como prometido evitarei falar de séries, mas apenas algo relacionado. Dentro do meu novo vício, e na meta de assistir todas as temporadas de 24 Horas, eis que estou em 1/4 da 6ª temporada (a penúltima). Acontece que nessa temporada, uma coisa em específico dá um prazer enorme em assistir. Na verdade, não uma coisa, mas sim uma pessoa. A personagem Nadia Yassir, interpretada pela atriz Marisol Nichols.

Marisol NicholsA atriz de 35 anos e nascida em Chicago, possui origens mexicana, húngara e romena. Dona de uma beleza e charme inquestionável, ela simplesmente me fisgou de jeito. Sem contar que sua personagem, Nadia, tem carisma, além de ser linda e inteligente. Simplesmente apaixonante! Não sei ainda que rumos ela seguirá… já que ainda faltam 18 episódios para terminar essa temporada. Felizmente ela ficará todos os 24, mas o lado ruim é que na atual temporada (sétima) ela não está presente.

Em 24 Horas foi a primeira vez que a vi nas telas, mas ela já fez participações em diversos seriados como, “Alias”, “Nip/Tuck”, “CSI”, “Law & Order”, “E.R.” e “Cold Case”. Ela também já esteve no cinema, mas infelizmente, sempre em papéis pequenos. Não só por ser gatíssima, mas pelo perceptível talento, acredito que ela deveria ter mais oportunidades no cinema. Além de tudo isso, Marisol ainda está envolvida em alguns projetos sociais e humanitários. Atualmente é casada com um diretor chamado Taron Lexton – que é 10 anos mais jovem – , e tem uma filha com ele chamada Rain. Eles se casaram em Abril de 2008, e a pequena Rain nasceu em Setembro. Obviamente, ela só casou com ele por causa da gravidez, caso contrário ela teria casado COMIGO.

Nadia Yassir (Marisol Nichols)

Anúncios

2 Respostas to "Um pouco de colírio"

[…] à aparecer, foi a citada Marisol Nichols, no papel de Nadia Yassir. Porém, como já teve um post exclusivo dedicado á ela, pulamos à incrivelmente estonteante Carly Pope. Nessa atual sétima temporada, em uma das […]

[…] do abstrato. Pra ser bem sincero, minha cabeça anda com tantas coisas, … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,595 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: