… bom é quando faz mal.

Boa mesmo: On The Rocks

Posted on: 17 julho, 2009

Quer saber qual a boa da semana? Nessa nova fase do blog, vou comentar por aqui sobre as melhores festas, shows e outras programações interessantes pra quem não sabe o que tá rolando, ou para quem está em dúvida no que fazer no seu fim de semana.

Já pra estrear no ritmo frenético, a dica é pra hoje mesmo (sexta-feira, 17). A boa certamente é a volta da festa On the Rocks, que dessa vez será realizada no Cinematheque. O slogan é bem direto: “A festa para quem realmente gosta de música boa e dançante.” Então, se você está procurando algum lugar no Rio de Janeiro pra descarregar a raiva da semana com o chefe, os DJs Wilson Power (Inferninho/Rock It!), Kleber Tuma (Rock It!/Revolt), Flávio Quest (On Fire/Beats) e Tito Figueiredo (Paradiso) vão te colocar pra sacudir, à partir das 23:30h na pista do Cinematheque. A casa fica pertinho da estação de metrô Botafogo, na Voluntários.

Paga-se R$ 10 míseros trocados entrando até meia-noite, e apenas 15 pratas entre 0h e 1h. Isso é claro, com o nome na “lista amiga“. Sem o nome e/ou depois de 1 da manhã, o preço sobe pra R$ 25.

Mas é preciso ser bobo pra passar do horário, já que ali por perto há vários bares, e vale mais à pena chegar cedo e ir aquecendo os motores. Ainda evita filas, paga mais barato e se diverte por mais tempo.

On The Rocks – 17/Julho
Local: Cinematheque

Rua Voluntários da Pátria, 53 – Botafogo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,657 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: