… bom é quando faz mal.

Boa mesmo: Paradiso + Sex Tape

Posted on: 17 julho, 2009

Uma das festas mais consagradas da cidade, recebe nesse sábado (18), outra festa que vem fazendo seu nome na noite carioca. Com toda merecida razão, é óbvio. A Paradiso há 8 anos fazendo sucesso nas mãos da dupla de DJs Tito Figueiredo e Edinho, acontecerá tradicionalmente na Pista 1 da Casa da Matriz. A Pista 2, no segundo andar, fica por conta da convidada Sex Tape, trazendo pop e rock nas mãos dos DJs Grazzia, Lio e Polly.

Enquanto no primeiro piso a marca registrada do “pop-rock-soul-electro-indie” rola solta, por conta da Paradiso, garantindo não deixar ninguém parado, a Sex Tape assume lá em cima uma decoração inspirada na Casa da Luz Vermelha – mas sem as putas (como lembrado na comunidade da festa) – e ainda com distribuição de coletâneas.

Tudo isso no clima gostoso e intimista da Matriz. Agora, corre na lista amiga e deixa seu nome e de quantos amigos quiser, pra pagar só 9 pratas mulheres e 14 merréis homens. Mas tem que entrar antes da meia-noite, senão os preços são outros. Qualidade garantida. Diversão na certa!

Paradiso + Sex Tape
Local: Casa da Matriz

Rua Henrique de Novaes, 107 – Botafogo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,657 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: