… bom é quando faz mal.

Quem tem medo do Jack?

Posted on: 30 julho, 2009

titulo_24-kills

Você aí que assiste 24 Horas, já parou pra pensar em quantas pessoas o destemido Jack Bauer já mandou dessa pra melhor? Alguém pensou, e não só foi atrás da resposta, como preparou um vídeo, mostrando cada uma das pessoas que o agente federal colocou no saco.

Ao longo das 7 temporadas e 1 longa metragem, foram um total de 227 mortes. Sendo 183 delas por tiro, 14 por facada, 8 quebrando o pescoço (4 com as pernas), 14 vezes através de explosões, além de outros métodos menos convencionais, tais como socos, mordidas, etc.

Outras curiosidades também foram observadas, como por exemplo, a 6ª temporada sendo a mais brutal entre todas, com 50 defuntos, trazendo também outros dois recordes: maior matança ao longo de vários episódios seguidos (de 6pm às 11pm, com pelo menos 1 morte por episódio) e maior número de mortes em um único episódio: Nada menos do que 14 presuntos só no “5:00 AM – 6:00 AM”.

Contagem completa:
1ª Temporada : 10 mortes
2ª Temporada : 30 mortes
3ª Temporada : 14 mortes
4ª Temporada : 43 mortes
5ª Temporada : 39 mortes
6ª Temporada : 50 mortes
24 Redemption: 13 mortes
7ª Temporada : 28 mortes

Lembrando que a série voltará com a 8ª Temporada, somente em Janeiro de 2010, com novos personagens fixos interpretados por Freddie Prinze Jr., Katee Sackhoff (Battlestar Galactica), Jennifer Westfeldt (Grey’s Anatomy), entre outros.

Anúncios

2 Respostas to "Quem tem medo do Jack?"

Chuck Norris ri da cara de Jack Bauer. huahaua…

_____________________________

Gringo: O lance é que Chuck Norris tá aí desde os anos 70. Bauer passa ele fácil, se ficar na ativa por 30 anos.

Quero ver o levantamento de quantos o Chuck Norris já matou… rs

_____________________________

Gringo: Se pegar os quase 40 filmes e seriados que Norris já fez, é possível que passe. Ou não. Já que as 7 temporadas de 24 Horas, e mais um longa, somam um total de aproximadamente 170 horas de violência. O que seria uma média de 85 filmes de 2 horas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,619 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: