… bom é quando faz mal.

Beijo Me Liga – Guia de Episódios 02

Posted on: 7 novembro, 2009

Sinopse oficial dos episódios da segunda semana de “Beijo Me Liga”, com um resumo de tudo que aconteceu. Para ver o resumo da primeira semana só dar uma olhada nesse post.

EP.06 – SEX, BLOOD AND VIDEOTAPE

photo: Rafael GringoMonique resolve investir na sua carreira de modelo-atriz. Com a ajuda de Elepê, ela produz um videobook e manda para todos os lugares possíveis e imagináveis, inclusive para o site de uma produtora americana que seleciona modelos brasileiras para um seriado sobre… vampiros! Monique é selecionada e ganha uma viagem para fazer o teste em Nova York, achando que é para um seriado jovem tipo “Crepúsculo”. Na verdade, Monique está se metendo numa tremenda roubada: o teste é para um seriado de “terror erótico” chamado “Sex, Blood and Videotape”! Sozinha em outro país e cara a cara com um cafetão jamaicano de meter medo… como é que a nossa amiga vai sair dessa?

EP.07 – ARQUIVO CONFIDENCIAL

photo: Rafael GringoCesinha sempre teve uma queda pela Tainá. E quando ela pede pro amigo ajudar a treinar pra prova de mudança de faixa no kung-fu, lógico que ele vai correndo! Eles passam a manhã sozinhos, treinando, juntinhos… Cesinha fica ainda mais apaixonado. Quando chega em casa, percebe que Tainá esqueceu seu casaco e sua agenda no meio das coisas dele: claro que vai fuçar o diário da garota, mas não gosta de nada do que lê: ela só fala do Marcão, fotos do Marcão, poesias e comentários sobre o Marcão… Enciumado, Cesinha decide entregar a agenda na casa do Marcão, deixando Tainá numa tremenda saia justa.

EP.08 – QUEM É O PITBOY?

photo: Rafael GringoNuma festa com a galera toda reunida, Tainá quer botar ciúmes no Marcão e resolve dar mole para um desconhecido bonitão e saradão. Eles dançam, conversa vai, conversa vem, o cara a leva para o estacionamento e começa a pegar pesado com a garota. Assustada, Tainá pede socorro aos amigos. Marcão compra a briga e sai na porrada com o rapaz, que acaba parando no hospital, deixando nosso amigo com fama de “pitboy”, e ainda ameaçado de prisão. Kaká gravou toda a situação com seu celular, mas no meio da confusão o aparelho cai no chão e ela acaba perdendo a única prova capaz de inocentar Marcão.

EP.09 – DANCING QUEEN

photo: Rafael GringoEstá rolando um estresse pesado entre os seis amigos: cobranças, fofoquinhas, ciumeiras… Com seu habitual sincericídio, Kaká pega pesado e comenta sobre a festa em que Tainá quase “deu” pro Marcão no banco de trás do carro da mãe da Monique. Resultado? Cesinha fica com ciúmes, Tainá fica sem graça e  Marcão se irrita com tanta invasão de privacidade. Elepê decide levantar o astral da galera unindo todo o mundo para gravar um vídeo bem trash e mandar para o  TV ZÉ do Multishow. Cesinha grava, Marcão produz… a galera capricha no visual.

EP.10 – DECLARAÇÕES

photo: Rafael GringoTainá tem um sonho perturbador em que Marcão está se afogando enquanto ela e Cesinha se beijam loucamente. Kaká aconselha a amiga a parar de investir em qualquer coisa além de amizade com Marcão. Tainá concorda e resolve “deletar” Marcão da sua vida… até que elas descobrem que Marcão está apaixonado e querendo assumir um namoro sério com uma outra garota, e pior: ela é linda e gostosona! Fuçando o orkut dela descobrem que Marcão escreveu para ela… uma declaração de amor! Descontrolada de ciúmes, Tainá resolve tomar uma atitude radical.

Anúncios

3 Respostas to "Beijo Me Liga – Guia de Episódios 02"

pow nao consigo ver os Episódios como fasso pra velos pq no cite da multishow nao tem o episódio 01 aki tem mais nao consigo ver só tem a descriçao ;( me ajudem ^^ …

_____________________________

Gringo: Infelizmente ainda não tem disponível os episódios completos. Vou ficar de olho, caso apareça no YouTube por exemplo, postarei avisando por aqui.

Gostei dos vídeos ^_^

Hey! Me ensina a fazer esse “zoom” nas fotos como vc fez nas suas fotos do dia 30 Outubro, 2009?

Beijos

[…] Episódios 01 ao 05 • Episódios 06 ao 10 • Episódios 11 ao […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,629 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: