… bom é quando faz mal.

Beijo Me Liga – Guia de Episódios 03

Posted on: 13 novembro, 2009

Segue o guia de episódios dessa terceira semana de “Beijo, Me Liga”. E na semana que vem, a quarta e última. Pra dar uma olhada nos episódios anteriores à esses, aqui tem da primeira semana e aqui da segunda. Nessa próxima semana também irei trazer mais algumas novidades por aqui, incluindo algumas entrevistas exclusivas.

EP.11 – CRISE EXISTENCIAL

photo: Rafael GringoCesinha está em crise existencial. Insatisfeito com o seu visual, quer mudar radicalmente: quer malhar, ir à praia, pegar onda…  Os amigos dão a maior força, até que percebem que Cesinha está mudando o seu comportamento: irritado,  agressivo e grosseiro como nunca foi – e pior: descobrem que Cesinha está afim de tomar anabolizantes pra ficar forte mais rápido. Assustados, querem convencer o amigo a mudar de idéia, mas só conseguem irritar Cesinha ainda mais.

EP.12 – HERÓIS

photo: Rafael GringoKaká é uma eterna carente e está sempre querendo chamar a atenção da mãe workaholic e “ausente”.  Dessa vez ela tira a maquiagem e para de usar suas roupas malucas: mas pra sua decepção, a mãe nem percebe a mudança. Arrasada, ela conta com a ajuda de Elepê, que também está em crise com a mãe dominadora e superprotetora – exatamente o oposto da mãe da Kaká! Como sempre, Elepê resolve levantar o astral da amiga. E juntos, eles descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam.

EP.13 – NINGUÉM PODE SABER

photo: Rafael GringoMonique vai para uma festa de aniversário na casa de uns amigos e bebe além da conta. Acaba dormindo lá mesmo e quando acorda está passando muito mal e pior… Descobre que dormiu com “alguém”… Pior ainda: está com amnésia alcoólica e não se lembra de nada do que aconteceu! Pior do que pior ainda: seu celular não para de tocar – é Tainá, pra variar às voltas com outro perdido do Marcão.

EP.14 – CONSELHOS

photo: Rafael GringoTainá se envolve com um surfista gato que acabou de conhecer na praia e já pensa em um jeito de perder a virgindade com ele…  Ao mesmo tempo em que Marcão resolve armar com uma “amiga gostosa” pra tirar a virgindade do Cesinha. Enquanto Kaká e Monique aconselham Tainá a não se meter em confusão outra vez, Elepê dá a maior força no plano de Marcão. Lógico que Tainá não segue os conselhos das amigas. Enquanto Cesinha cai na armadilha.

EP.15 – SEXTA-FEIRA TREZE

photo: Rafael GringoÉ sexta-feira treze. Cesinha recebe uma corrente aterrorizante e ameaçadora por e-mail, dessas tipo “… envie para treze amigos ou você sentirá a presença de uma pessoa que já morreu… e o azar vai te acompanhar pra sempre!” – e via das dúvidas, ele decide enviar pra todo o mundo. Coincidência ou não, nesse dia tudo dá errado para os nossos seis amigos, e a noite acaba trazendo uma surpresa assustadora.

Anúncios

1 Response to "Beijo Me Liga – Guia de Episódios 03"

Parabéns! Vc tá muito profissa! ^_^

Hey! Continuo esperando a resposta de como abrir as imagens como vc fez no seu. Seria isso uma vantagem do tema q vc tá usando? Pensei em colocar pequenino na barra lateral para as minhas atualizações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Perfil


GRINGO. Também conhecido como Rafael. "Jack of all trades, master of none" - Competente em muitas coisas, especialista em nenhuma. Carioca, mas um dia ainda vai conseguir ir morar no Sul. Fotógrafo, designer, redator e editor de vídeo - mais ou menos nessa ordem. Já foi jornalista underground, editor de site de música e produtor de shows. Amante incondicional de tequila, mas não dispensa a boa e velha roda de cerveja com os amigos. Amante também da arte, em todos os aspectos. Deveras sonhador, mas determinado o bastante para conseguir as coisas que almeja. Violent mood swings: Humor um tanto quanto instável, embora as mudanças felizmente não durem muito tempo. Realista. Teimoso. Senso crítico apurado. Melhor amigo de Murphy.

Visitas

  • 9,629 hits

RSS Inside Techno

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: